quarta-feira, 7 de julho de 2010

Boa noite, pessoal

Estou passando sorrateiramente aqui no blog como quem não quer nada apenas para não deixá-lo no esquecimento. Na verdade não é pela falta de interesse de escrever algo aqui, mas sim porque ultimamente eu tenho estudado um pouco mais para as recuperações e minha mãe não gosta que eu passe algum tempo aqui no pc. Ultimamente eu também não tenho feito muita coisa, na metade do tempo estudo, na outra metade finjo que estar estudando e com o que sobra eu durmo ou faço outras besteiras. O fato é que essas férias prometem. Claro que não espero que essas férias sejam como as passadas, afinal, eu posso dizer com certeza que janeiro de 2010 foi um mês inesquecivel, porque além do meu aniversário comemorado aqui, eu pude tambem fazê-lo lá em São Paulo com outra parte da família que raramente vejo, com amigos que conheci, visitando lugares que nunca esquecerei... Enfim, voltando ao assunto, planejo não planejar nada para essas férias, por isso mesmo sei que elas seão boas. Tambem vale salientar o fato de que 20 dias não são férias, pelo menos não para mim. No caso, eu vou tentar transformá-los em uma eternidade. Bom, por hoje é só. Os meus pensamentos não estão muito coesos no momento, então acho que o melhor agora é assistir Sai de baixo e tentar fazer com que essa noite passe o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário